capa viagens crianças

      

       Se você está se esforçando para criar uma agenda de aulas em casa para os seus filhos durante esse período sem precedentes, reserve um tempo para viajar. No momento, não é possível levá-los em uma viagem real, mas entre lições de ciências e equações matemáticas, você pode adicionar algumas atividades que farão com que seus cérebros curiosos pensem em pessoas e lugares ao redor do mundo.

 

 

       Fique no topo da Grande Muralha da China, passeie pelas vastas galerias dentro do Louvre ou descubra a flora e a fauna da floresta amazônica. Sites como o Google Cultura e Arte possuem tours on-line de parques nacionais, entre muitos outros. Peça a cada membro da família para selecionar uma viagem de campo, assistir juntos e depois compartilhar algo novo que aprendeu, através de desenhos, brinquedos, modelagem, etc.

       

      

       O site de Exploração Exoplanet da NASA permite visitar planetas além do nosso sistema solar e imaginar como seria a superfície deles graças a uma visualização interativa em 360 graus. O SLOOH tem transmissões ao vivo das vistas de dez telescópios ao redor do mundo em locais de céu escuro como as Ilhas Canárias e Chile, além de transmitir e gravar aulas de astronomia no YouTube.

 

 

       Além de explorações online, os pais também podem aprender receitas culinárias de diferentes países e cozinhar junto com seus filhos. Nada mais divertido que uma noite mexicana com guacamole, japonesa com sushi ou italiana com tipos variados de massa. Criar uma playlist de músicas de diferentes países e tentar imitar suas danças típicas, usar fantasias e ensinar sobre o lugar onde moram os personagens também é uma ótima maneira de se divertir e aprender sobre a cultura mundial. 

 

 

       Qual destino ou cultura o seu filho mais gosta? Escreva nos comentários abaixo!

 

       Nós, da Estação Londres, esperamos que esses dias difíceis terminem rapidamente e estamos acompanhando diuturnamente os comunicados oficiais do Ministério do Turismo e da Saúde, da Anvisa, da OMS e das companhias aéreas, a fim de estarmos alinhados com as melhores práticas recomendadas. Nossa equipe está extremamente comprometida em oferecer todo suporte necessário para nossos clientes. 

 

       Informe-se pelo telefone (46) 3055 3008 ou siga nossas páginas no Facebook e Instagram para acompanhar as notícias.