Hotéis estilo boutique estão em alta e não é para menos: pequenos e sofisticados, oferecem conforto e luxo sem perder o encanto. Paris é o destino perfeito para se hospedar em um e viver uma experiência genuinamente francesa: com charme e estilo.

 

 

 Para inspirar sua próxima viagem, confira aqui nossos hotéis boutique favoritos na Cidade Luz:

 

Hotel La Maison Champs Elysées

 

       Este hotel está situado no coração de Paris, entre a avenida mais famosa do mundo (Champs Elysées) e o rio Sena. O seu prédio, muito elegante, oferece 57 quartos, equipados com um pequeno computador Mac e amenidades de cama e banho de luxo.

       O que se destaca também é o seu maravilhoso café da manhã, servido no restaurante La table Du 8, onde você pode iniciar seu dia apreciando deliciosas mimosas (suco de laranja com champagne, yum!) e um belo desjejum a lá françois.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Grand Hotel du Palais Royal

      

       Outra propriedade deslumbrante do século XVIII, este hotel boutique é o primeiro a receber um ranking de quatro estrelas no Guia de Viagens da Forbes dois anos seguidos. Localizado perto do Louvre e do jardim das Tulherias, combina a arquitetura histórica parisiense com amenidades modernas.

       A equipe é maravilhosamente bem preparada e recebe os hóspedes com uma alegria contagiante.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Qual dos dois você gostou mais? Deixe seu comentário!