A Estação Londres foi a única agência do sudoeste do Paraná a ser convidada para um tour de especialização na cidade de Kissimmee, nos Estados Unidos. O tour foi patrocinado pela BWT Operadora, Kissimmee Experience e pela Avianca Linhas Aéreas.

       Fomos recebidos na classe executiva da Avianca. Além do conforto excepcional das poltronas, o passageiro é recepcionado com espumante e um menu com três refeições no decorrer do voo. Além de mimos como pantufas, nécessaire, nozes quentes e bombons.

 

 

 

Motor home de Miami a Kissimmee

 

       De Miami, alugamos um Motor Home na Cruise America, estilo C30. O veículo vem equipado com banheiro, cozinha, sofá (que vira sofá-cama) e um quarto com cama de casal. Assistimos um vídeo tutorial antes de pegar a estrada e dirigimos cerca de 350 km até a cidade de Kissimmee. 

 

 

 

 

      

Celebration

 

       Pertencente a Região Metropolitana de Orlando, Kissimmee está em alta para quem quer se hospedar em lindas casas ou resorts com a família com tranquilidade e aproveitar os parques da Disney e Universal, enquanto faz outros passeios divertidos e diferentes.      

       Um dos passeios mais agradáveis que se pode fazer com a família é alugar uma bicicleta e seguir o mapa pela região de Celebration, qual foi desenvolvida pela Walt Disney Company. Com a estrada plana e arborizada, as bicicletas flutuam por pontes de madeira em meio a bosques e lindas casas típicas americanas. Ali, o viajante passa pela mansão do Silvio Santos (a maior da região, custando cerca de US$ 9 milhões) e pela casa de Rubinho Barrichello.

 

 

Wild Florida

       Outro passeio nos arredores de Kissimmee é no Wild Florida Airboats & Gator Park. Um parque zoológico com animais exóticos (como crocodilos, raposas-vermelhas, guaxinins, bichos- preguiça, entre outros) que foram resgatados de ambientes ilegais ou estavam doentes na natureza e precisaram de cuidados. O parque também oferece um passeio de aerobarco, de cerca de 1 hora de duração, onde o passageiro pode observar a vida selvagem livre no pântano, como aves raras e crocodilos.

 

 

 

Medieval Times

 

       Um jantar na idade média: aqui, se come com a mão enquanto presencia duelos de espadas e jogos com cavalos. As crianças vibram ao torcer para o time designado, enquanto os adultos podem apreciar um bom vinho ou uma cerveja artesanal.

 

 

Disney Springs

 

       A Disney Springs é um centro de compras da Disney. Com inúmeras lojas, aqui é um ótimo lugar para passear, curtir a vibe mágica da Disney e fazer compras no fim da tarde. Depois das compras, escolha um dos lindos e temáticos restaurantes para se divertir. Nossa janta foi no Planet Hollywood – amplo e divertido, o restaurante oferece drinks gostosos e coloridos, perfeitos para um happy hour.

 

 

 

Mickey’s Very Merry Christmas Party at Magic Kingdom

      

       Se o parque Magic Kingdom da Disney já é mágico o ano todo, imagine em uma festa de Natal, que acontece à noite e apenas uma vez por ano? Com apresentações especiais e dois desfiles de Natal, o parque fica deslumbrante com músicas e show de luzes. Qualquer adulto volta a ser criança com a magia que flui pelo ambiente natalino.

 

 

Casas

       Kissimmee é também a cidade com as mais lindas e amplas casas para alugar – em condomínios fechados, é uma ótima opção para passar alguns dias com a família. Com piscinas aquecidas e espaçosas cozinhas, certas casas possuem decorações diferentes e algumas até tem sala de cinema, sala de jogos e videogames.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Recomendo: Para famílias que ainda querem curtir os parques da Disney e da Universal, mas também almejam novas aventuras.

Kissimmee emerge na cena turística como a nova cidade favorita da Flórida.